13 de jan de 2017

Metas para 2017




Ola meus amores! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim, bom amores tive um bloqueio novamente depois do post que iniciei o blog, e apenas hoje vim com o vídeo das minhas metas para 2017, inicialmente minha meta era não ter metas pra esse ano, porem eu andei vendo uns videos aonde diziam a importância de fazermos um "DOCUMENTO" por escrito falando sobre nossas planos a ser realizados e etc... Irei escrever as 10 metas e também deixarei o vídeo caso seja do interesse de vocês conferir!

1- Inicialmente a primeira meta é chegar a mil inscritos no canal (porem até dezembro espero estar com 3 mil inscritos!).
2- A meta numero dois amores é fazer uma viagem somente com a minha filha e meu esposo.
3- A meta numero três é que eu gostaria muito de trocar de câmera, eu já tenho uma câmera na qual eu gravo meus videos, porem gostaria de uma mais profissional, pra poder proporcionar um conteúdo melhor a vocês!
4- Pretendo também emagrecer 10 quilos este ano.
5-Montar meu próprio negocio!
6-A sexta meta amores acho que é a base pra que todas as outras se resolvam, que é buscar melhorar meu relacionamento com Deus!
7- Perdoar quem nunca foi capaz de me pedir perdão!
8- Cuidar mais de mim ( SAÚDE, APARÊNCIA,ALMA ETC...)
9- Ser mais decidida.
10- A decima meta meus amores é buscar melhorar o conteúdo do canal, e postar ao menos 3 vezes na semana aqui no blog!

Video!

                                                         
Bom meus amores é isso espero que tenham gostado, um beijo e até o próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADEÇO SUA VISITA E FICARIA CONTENTE EM SABER SUA OPINIÃO.
ENTÃO NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO ANTES DE SAIR DAQUI, OK.

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo