18 de jan. de 2017

E ai me tornei mãe!


Ola meus amores! Boa noite. Bom hoje quis vim trazer um pouquinho da minha historia de quando me vi gravida, porem não posso começar simplesmente pelo dia em que vi aquelas duas listras no palitinho rsrsr. 

Eu tinha exatos 15 anos quando fui diagnosticada com o ultero "infantil" e me lembro que estava sozinha na sala da medica quando ouvi dela, que jamai poderia ser mãe, que minha gestação jamais vingaria e que se por ventura eu algum dia engravidece minha gravidez não passaria de 4 meses. Me lembro de chorar muito e querer consolo de auguem pois sempre tive a maternidade estampada em mim, mesmo que só tivece 15 anos eu queria um dia ser mãe, e me lembro de contar isso a um alguém (Como ele é da família não falarei nomes) e esse alguém agiu como se disseca bem feito, se tivece me contado antes poderíamos ter ido atras de tratamento, e ali meu chão caiu de vez... Meu avó que sempre foi um PAI pra mim veio me deitou em seu colo e disse: FILHA isso não vai acontecer você sera mãe em breve eu sonhei com isso e você será uma grande mãe.

Aquelas palavras caíram em um espaço vaziou em meu coração e mal eu sabia que meu maior milagre estava por vir. Um dia conheci meu esposo e ali começamos a namorar e dias se passaram e lá estava eu com sintomas esquisitos indo a uma consulta de rotina aonde estava marcado uma ultra pra saber o motivo de tanta cólica, e de tanto sangramento. chegando na consulta me deparo com uma enfermeira MUITOOOOO simpática que disse: Nossa amor mais você ainda não fechou seu primeiro mês de gestação e sua médica já te pediu uma ultra? Acho que essas palavras jamais irão sair da minha mente, esse foi o dia (RESUMIDAMENTE) em que descobri que meu maior milagre estava por vir. Nunca me esqueço de palavras me dizendo você nunca terá filhos pois isso só me fez ver o quanto Deus é maravilhoso e que o homem diz coisas sem ao menos saber da grandeza de Deus em nossas vidas. Hoje minha princesa tem 1 ano e é a maior prova na minha vida de que Deus sempre esteva ao meu lado, até mesmo nas horas em que não mereci!!!




Um grande beijo amores e até o próximo post fui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADEÇO SUA VISITA E FICARIA CONTENTE EM SABER SUA OPINIÃO.
ENTÃO NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO ANTES DE SAIR DAQUI, OK.

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo