28 de nov. de 2016

Começando do zero!


Ola amores!Pra quem não faz ideia de quem sou eu vim me apresentar, e pra quem me conhece vim exclarecer algumas coisas!!! Então vamos lá...

Bom a muitoooooo tempo atras eu tinha um blog na qual levava o nome de Meninas Perfeitas, o blog estava indo bem, eu estava mega feliz até que... ( NEM TUDO SÃO ROSAS) até que creia fã page que por sinal nunca me desfiz dela, e essa fã page levava o nome do blog, eu estava indo melhor ainda quando alguns homens começaram a me mandar mensagens me xingando pedindo os videos com conteúdo sexual, e a partir dai desanimei geral, tentei seguir com outro blog mais não era a mesma coisa, tive um bloqueio muito grande, e confesso que não estou 100% ainda, porem esse ano decidi mudar realmente, voltar com os posts e continuar com o canal que por fim foi o único que seguiu em frente.


Como já dei uma boa resumida sobre o motivo de eu ter parado com blog, venho um pouco pro meu lado pessoal. No ano de 2015 Deus me deu o maior presente da vida, minha princesa que hoje esta com 1 aninho, minha Emilly, vocês verão muito o nome dela por aqui!



Ela é meu presente de Deus.



Como eu poderia me esquecer? Deus me deu um marido maravilhoso, na qual eu me apaixono todos os dias.


 E essa é minha família, não é perfeita claro, porem é a que Deus me deu pra amar e cuidar um dos outros!

Bom amores, esse foi o post de hoje, so quis dar um oi mesmo, falar que estou de volta com meu mais novo começo. Minhas redes sociais estão ai no canto do blog espero que me acompanhe por lá que sempre tem novidades!

Beijos e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADEÇO SUA VISITA E FICARIA CONTENTE EM SABER SUA OPINIÃO.
ENTÃO NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO ANTES DE SAIR DAQUI, OK.

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo